Oriflame Beauty Wonder Oil & Exfoliating Body Scrub

 
 
 
Queria falar-vos brevemente desde duo de produtos da Oriflame que pode ser maravilhoso para tratar da pele no Inverno. O primeiro produto é o Beauty Wonder Oil (150ml), que é um óleo 3 em 1, podendo ser utilizado depois do duche, para hidratar ou massajar a pele, na água do banho de imersão, para suavizar a pele e relaxar ou ainda nas pontas do cabelo, durante cerca de 30min antes da lavagem, para que estas fiquem hidratadas e suaves. O óleo é facilmente absorvido e não deixa uma sensação gordurosa. O segundo produto é o Exfoliating Body Scrub (150ml), que deve ser aplicado na pele seca ou levemente húmida com movimentos circulares e depois removido com água morna, de forma a remover todas as impurezas e células mortas da pele. As partículas exfoliantes são pequenas e não demasiado abrasivas, mas removem eficazmente as células mortas sem desidratar a pele.

Este duo de produtos pode realmente fazer milagres pela pele na estação fria, uma vez que o exfoliante remove todas as impurezas, deixando a pele macia, e de seguida o óleo hidrata profundamente a pele. Ambos os produtos têm HydraCare+, o que significa que são ainda mais hidratantes para a pele e vão ajudá-la a reter mais água. A essência dos produtos é bastante suave, sobretudo com notas de gengibre. Os ingredientes presentes nos produtos também são bons, principalmente tendo em conta que por vezes os óleos contêm muitos derivados do petróleo. Os principais extractos são de óleo de amêndoas doces, óleo de girassol, óleo de gegibre, óleo de côco e Furcellaria lumbricalis, que é uma alga terapêutica proveniente do Mar Báltico.

Sem dúvida que são um excelente duo para uma sessão de Spa em casa ao fim-de-semana que, vamos ser honestas, alivia o stress de qualquer um sem ser necessário gastar imenso dinheiro em institutos. Penso que este duo será, também, um excelente presente de Natal para uma mulher que amem :)