Dúvidas


Como posso começar?
É simples. Para isso basta preencher o formulario, ou se preferir contactar-nos por email ou telefone.
Nós garantimos total apoio e enviamos para sua casa o catálogo actual e tudo o precisa para começar o seu negócio.
Para saber os procedimentos clique aqui.


Quais as vantagens monetárias ao me tornar  Assessor Oriflame?
Desconto imediato de 23%, para um qualquer valor de encomenda, ou sempre que a sua encomenda for igual ou superior a €140,00 V.P ( €200 de catálogo) terá direito a 30% desconto, ao invés dos 23%.



Para além dos lucros das minhas vendas também ganho produtos?
Em cada catálogo tem  sempre um produto de oferta que pode ganhar, para além das inumeras campanhas e promoções que recebe semanalmente no seu email


Quais os Custos que tenho para me tornar Assessor Oriflame?
O único custo que tem em ser assessor Oriflame é uma taxa de inscrição  no valor de €10,00 que é debitada automaticamente na primeira encomenda. No entanto, receberá uma oferta surpresa da Oriflame juntamente com a primeira encomenda. Se tiver entre 16 e 30 anos inclusível, esta taxa pode ser  GRATUITA.

Como assessor Oriflame tenho que fazer montantes minimos obrigatórios por catálogo?
Na Oriflame o assessor pode fazer uma encomenda de qualquer valor, não havendo mínimos de encomenda. Se quiser apenas
pedir o creme de rosto que usa, basta fazer a encomenda do que quer. A escolha é sua!

E sou obrigado a fazer encomendas todos os catálogos?
Não. Na Oriflame, não existe obrigatoriedade de fazer encomendas todos os catálogos.

Qual o prazo para fazer a encomenda? Posso fazer mais do que uma em cada catálogo?
Existem 17 catálogos por ano, que recebe em sua casa, de 3 em 3 semanas, onde pode escolher entre mais de 1000 produtos, com desconto. A encomenda do catálogo tem de entrar durante a validade do mesmo, podendo efectuar quantas encomendas quiser desde que efectue o pagamento das mesmas.


Fiz a minha encomenda. Quando a vou receber? Tenho que efectuar logo o pagamento?
Recebe as encomendas comodamente na morada indicada, após 3 dias e tem 21 dias para efectuar o pagamento da respectiva factura.
Simples não?


Na minha encomenda vinha um produto danificado. E agora que faço?
Garantia de qualidade com substituição ou reembolso total caso não fique satisfeita!


Se a qualquer altura quiser desistir da minha actividade de assessor Oriflame como o posso fazer?
Para isso, basta deixar de fazer encomendas, visto não ter contracto nenhum com a empresa.