As cores do verão!

vernizes the one


Hoje vou falar de uns vernizes da Oriflame, da nova gama The One, que prometem durar até 15 dias. Têm uma tecnologia qualquer parecido com os vernizes de gel/gelinho.
Já ando à muito tempo a prepará-la, reuni várias informações e opiniões de acordo com as minhas clientes. Eu sou assessora Oriflame, vendi alguns destes vernizes, usei também, reuni a minha opinião junto da das minhas clientes e vamos lá ver, sim?!

Antes demais, vamos tentar perceber a diferença entre estes vernizes para os "normais", o porquê de serem diferentes. A Oriflame ajuda-nos a perceber: "Vernizes de alta cobertura de longa duração, nos mais recentes tons. Com Tecnologia Expert Gel para uma cobertura uniforme e uma cor resistente ao desvanecimento e quebra. Com um pincel Largo de Alta Definição para uma aplicação precisa. 8  ml.".

Estes vernizes da The One foram desenvolvidos a pensar na mulher atarefada mas que se quer manter bonita e moderna. Assim, duram o dia todo, sem necessitar de reaplicações e têm uma vasta coleção de cores que este verão aumentou, com uma edição especial.

Cores disponíveis todo o ano:


Após aplicação destes vernizes podem colocar o top coat de gel e levar ao forno normalmente, dura tanto quanto os vernizes de gel.

As cores são lindas não acham? E o preço? Super acessivel :)

Aqui ficam alguns exemplos :)




 Tutorial :)